Anjos que me seguem....

sexta-feira, 20 de março de 2015

Novamente, Fernanda Montenegro é sucesso nas redes sociais por “Babilônia

                            FAMOSIDADES
Após o beijo gay de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg no primeiro capítulo de “Babilônia”, a veterana voltou a virar assunto nas redes sociais nesta terça-feira (17). Desta vez, por conta do discurso de sua personagem, Teresa, a favor dos homossexuais.
Na sequência, a advogada sofreu preconceito na escola de seu filho de criação, Rafael, ao dizer que ele possui duas mães. “Eu tenho certeza que pessoas como Estela [Nathalia] e eu ainda vamos mudar a sociedade”, disse Teresa.
A cena fez os internautas vibrarem. “Que texto maravilhoso na boca da melhor atriz do Brasil, rasgando o preconceito com a unha”, comentou uma. “Essa mulher, com essa calma, explicando isso tudo tão lindamente me arrepia”, disse outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...