Anjos que me seguem....

sábado, 1 de novembro de 2014

Grazi Massafera e Cauã Reymond procuram juntos uma casa para comprar no Rio A atriz estava esperando apenas o galã voltar da viagem pelo Nordeste, para decidir o novo destino da família

O casal Grazi Massafera e Cauã Reymond adotou o lema "tudo novo de novo". De acordo com uma fonte do site 'Purepeople', os dois não só reataram como até decidiram comprar um novo imóvel. "Grazi está se mudando de casa e eles resolveram comprar algo juntos", diz a publicação. Desde que se uniram, o ator passou a morar na casa comprada por Grazi em 2009, em um condomínio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Grazi Massafera e Cauã Reymond procuram juntos uma casa para comprar no Rio
A atriz estava esperando apenas o galã voltar da viagem pelo Nordeste - onde gravou o filme 'Língua Seca' - para decidir o novo destino da família. Agora, eles procuram um local tranquilo, seguro e discreto para morar. Os boatos de uma possível reconciliação ganharam força quando os dois acabaram dando uma demonstração de que estão em plena sintonia ao postarem uma mesma foto no Instagram. Ainda de acordo com a publicação, Grazi e Cauã já reataram há algum tempo. "Que eu saiba eles já voltaram", disse a fonte, acrescentando. "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam".

Filha Sofia
Recentemente, em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes', Cauã falou sobre ciúmes que tem pela filha, Sofia, de 2 anos, fruto do relacionamento com Grazi. Durante a atração, ele declarou que teme pela superexposição da pequenina.
"Eu me sinto desconfortável. Fico incomodado. Quando estou com a minha filha tento me recusar a tirar fotos. Eu tiro foto com 95% das pessoas que chegam até mim, até as mais indelicadas. Acho que é boa essa troca com o público. Mas acho que é tão diferente quando você está com um filho. O nascimento dela me inaugurou uma coisa que eu não conhecia", disse o ator.FONTE  DA NOTICIA http://www.correio24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...