Anjos que me seguem....

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ANA PAULA AROSIO QUE MARAVIILHA!!

Ana Paula Arósio se mostrou animada com a retomada de sua carreira durante entrevista ao "Fantástico" deste domingo (12). A atriz, que passou os últimos anos afastada das artes cênicas, está de volta ao trabalho com a atuação no filme "A Floresta que se move", de Vinícius Coimbra.
Em conversa durante os bastidores das filmagens do longa-metragem, Ana Paula Arósio falou sobre seu retorno ao cinema e o novo trabalho nas telonas.
"Não teve nenhum cena fácil, ninguém nesse filme toma um café, sai para ir ao cinema, nada...", afirmou sobre a dura rotina de gravações.
A atriz vai encarar o desafio de viver a personagem Clara, protagonista da história ao lado de Gabriel Braga Nunes. Na trama, ela vive uma mulher poderosa e é casada com Elias, executivo de um grande banco. Elias vê sua vida profissional mudar, a princípio para melhor, após encontrar uma vidente em seu caminho.
"É um personagem quase irrecusável, o privilégio de fazer é muito bom. O que me encantou é que eu achei o roteiro muito bem amarrado, é uma adaptação crível dessa história, fiquei muito encantada com a personagem por causa disso", contou.
O roteiro do filme é inspirado no clássico do teatro "Macbeth", de William Shakespeare. É a história de um general que descobre que vai virar rei da Escócia por conta de uma profecia. Mas para assumir o trono, ele segue o caminho do mal, sempre incentivado pela mulher, Lady Macbeth.
Feliz por ter conseguido que a atriz aceitasse o papel, o diretor Vinícius Coimbra contou com foi a negociação para que Ana Paula Arósio topasse o trabalho.
"Eu entrei em contato com ela, que de fato estava afastada, querendo se dedicar à vida pessoal dela. Mas ela achou que era uma personagem que valia a pena, mexeu com ela, e ela topou encarar. As pessoas sentem falta dela e querem vê-lá atuando novamente...", declarou ele. "O mérito dela fazer esse filme eu acho que é do Shakespeare, que escreveu essa personagem maravilhosa, que é uma das maiores da dramaturgia mundial, que é a Lady Macbeth. E esse mérito é também da Ana, que é uma grande atriz, muito sensível", elogiou o diretor.
Com novo visual, assinado pelo hairstylist Ezequiel Blanc, Ana Paula, que completou 39 anos em 2014, passou três semanas no Uruguai junto com a equipe do filme. A atriz pode alegrar ainda mais seus fãs. Segundo a produtora Elisa Tolomelli, ela retorna também à TV se lhe oferecerem um bom papel.FONTE http://www.tribunahoje.com/noticia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...