Anjos que me seguem....

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ADELE SOMENTE EM 2015 LANÇARA CD....

Novo CD da cantora Adele só deve ser lançado em 2015

Quem espera ansioso pelo novo CD de Adele terá que aguardar mais um pouco. Afastada das atividades profissionais desde o nascimento de seu primeiro filho, Angelo, em outubro de 2012, a cantora inglesa só deve lançar seu novo álbum em 2015.
De acordo com o jornal "The New York Times", o anúncio foi feito, de forma indireta, pela gravadora da ganhadora do Oscar 2013, a XL Recordings, em seu relatório financeiro. O documento dizia que "não haverá um lançamento de Adele em 2014 e, consequentemente, uma queda no volume de negócios e lucros da XL".
Como os discos anteriores da cantora foram intitulados com sua idade ("19" e "21"), os fãs entenderam que o novo trabalho sairia ainda em 2014, depois que a artista postou em seu perfil no Twitter: "Tchau, 25, te vejo novamente este ano". Após a publicação, feita às vésperas do aniversário de 26 anos dela, em maio, começaram as especulações sobre o novo álbum da artista.
Em 2013, Adele ocupou o topo da lista de artistas britânicos mais ricos abaixo dos 30 anos, de acordo com relação anual do "Sunday Times". Na época, a fortuna da artista era de cerca de 30 milhões de libras. No mesmo ano, a cantora ocupava a primeira posição na lista de discos mais vendidos da década, com o álbum "21". Fonte:http://www.purepeople.com.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...