Anjos que me seguem....

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bárbara Evans posta foto com a mãe e diz: 'Sempre estarei com você' A jovem postou a mensagem no Instagram após ser criticada por Andressa Urach. Monique Evans está internada em uma clínica psiquiátrica.

Bárbara Evans postou uma foto ao lado da mãe, Monique Evans, no Instagram, nesta terça-feira, 8. A jovem, que foi alvo de críticas de Andressa Urach durante a madrugada, respondeu à rival mandando uma mensagem de apoio à mãe, que está internada em uma clínica psiquiátrica desde o fim de semana: "Sempre estarei com você, independente do que aconteça! Te amo, vai ficar tudo bem."
Em conversa com o EGO neste domingo, 6, Bárbara explicou que a mãe já se sente melhor: ''Ela está bem e vai ficar boa.  Eu preciso trabalhar, mas sempre estou em contato com a clínica. Ela está em boas mãos e etenho fé que dessa vez ela vai ficar curada. Estamos dando muito amor a ela. Vai dar tudo certo'', resumiu.
No último sábado, 5, Monique publicou em rede social uma foto, na qual aparecia em um hospital rodeada de enfermeiros. Sem maquiagem e com a aparência cansada, a ex-modelo Monique tranquilizou seus fãs. "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!", escreveu a mãe de Bárbara. Antes, Monique jpa havia postou frases cifradas no Twitter, preocupando seus seguidores e amigos. "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta", escreveu Monique.
Logo depois, Bárbara Evans assumiu a rede social da mãe e tranquilizou os fãs. "Gente é a Bárbara, estamos resolvendo tudo. Vamos pedir força para Deus, Vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe Que nao esta nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo", escreveu a modelo, que já havia colocado frases cifradas no Twitter: "Hoje estou fraca, não estou aguentando nem comigo, vou lutar para esse dia acabar, quero a minha vida de volta". Foi quando Bárbara assumiu o perfil da mãe em rede social, avisando a todos que ia cuidar de sua mãe: "Vamos pedir força para Deus. Vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe, que não está nada bem!"
Barbara Evans e Monique Evans (Foto: Instagram/Reprodução)Barbara Evans e Monique Evans no aniversário da menina, em maio (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...