Anjos que me seguem....

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Acordo pré-nupcial de Brad Pitt e Angelina vale 700 milhões de reais


Angelina Jolie e Brad Pitt posam para uma foto durante a estréia de "In the Land of Blood and Honey" na Escola de Artes Visuais em Nova York

Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie já estão tomando as providências para o casamento que se aproxima. Antes da cerimônia, em dezembro, o casal assinou um acordo para garantir a posse de seus bens em caso de separação. Segundo a versão britânica da revista de modaGrazia, o acordo pré-nupcial de Pitt e Angelina vale 200 milhões de libras, quase 700 milhões de reais.De acordo com o documento de 101 páginas, encomendado por Pitt, caso os atores se divorciem, cada um deve manter sua fortuna original. Nesse caso, Angelina ficaria com as 90 milhões de libras (312 milhões de reais) que possuía antes do casamento e Pitt com 110 milhões de libras (381 milhões de reais).
O acordo também trata da guarda dos seis filhos do casal. Se o casamento chegar ao fim, os atores terão guarda compartilhada das crianças. Segundo uma fonte, Angelina foi convencida por Pitt a encomendar o documento. “Ela estava relutante sobre ter um acordo pré-nupcial, mas Brad a convenceu de que é para o bem de todos. Ele é romântico, mas também muito prático e como eles possuem 200 milhões de libras juntos, com seis crianças e muitas propriedades pelo mundo, faz sentido”, disse a pessoa à Grazia...Com seis crianças, Angelina e Brad Pitt podem ter mais 2
“Os dois já foram casados antes, então eles sabem o quão complicado um divórcio pode ser. É ainda mais importante nessa situação, pois envolve filhos e Brad quer que todas as eventualidades sejam cobertas.” Pitt foi casado com a também atriz Jennifer Aniston entre 2000 e 2005 e Angelina com os atores Jonny Lee Miller entre 1996 e 1999 e Billy Bob Thornton entre 2000 e 2003.
O casal vai realizar uma cerimônia em sua casa na França, mas, como eles não são cidadãos franceses, não podem se casar no país. O casamento oficial deve acontecer no Havaí, lugar preferido da mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, morta em 2007. “O Havaí significa que a mãe dela vai fazer parte da pequena cerimônia em sua praia favorita. Depois o evento principal vai ser uma festa na França com seus amigos próximos e família. Todos, especialmente as crianças, estão muito animados”, disse a fonte à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...