Anjos que me seguem....

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

013 18h45 Osmar Prado se recupera de cirurgia para retirada de câncer na garganta Artista se submete a sessões de rádio e quimioterapia no Rio. Ator está gravando a nova minissérie da TV Globo, 'Amores roubados'.

Integrante do Movimento Humanos Direitos, o ator Osmar Prado foi até Marabá acompanhar o julgamento. (Foto: Reprodução/TV Liberal)Integrante do Movimento Humanos Direitos, o ator
Osmar Prado foi até Marabá acompanhar o
julgamento (Foto: Reprodução/TV Liberal)
O ator Osmar Prado se recupera de um câncer na garganta antes de voltar a gravar a nova minissérie da TV Globo, "Amores roubados". A doença foi descoberta há cerca de dois meses após um caroço aparecer no pescoço do artista. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do programa nesta terça-feira (8).
Prado foi submetido a duas cirurgias, e segue com sessões de radioterapia e quimioterapia. A previsão é que o tratamento seja encerrado entre 16 e 24 de outubro. O artista não quis falar sobre o caso, mas forneceu informações sobre seu processo de recuperação ao G1 via assessoria de imprensa.
Após ser constatado um caroço no pescoço do ator, os médicos descobriram um tumor em uma das amígdalas da garganta. Nas cirurgias, foram retirados o tumor, o caroço e as amígdalas.
Osmar Prado já participou das gravações da minissérie "Amores roubados" na cidade de Petrolina (PE) e está escalado para as cenas no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...