Anjos que me seguem....

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rock in Rio: Ônibus será o transporte exclusivo do evento

                                                    Rock in Rio: Ônibus será o transporte exclusivo do evento 

Próximo da data de abertura do festival Rock in Rio 2013, a organização do evento, junto com a prefeitura do Rio de Janeiro, irá priorizar o uso do transporte público para a chegada e saída do público no local do evento.
Nesta terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Transportes e a CET-Rio, em conjunto com a prefeitura, apresentaram as opções de acesso à Cidade do Rock.
Não haverá estacionamento para carros na Cidade do Rock. Carros, taxis e vans não poderão circular nas avenidas de acesso ao evento, apenas ônibus serão autorizados, tendo sua frota reforçada nos dias dos shows.
O esquema especial de trânsito e transporte para o Rock in Rio 2013 será realizado do dia 13 a 15 de setembro e do dia 19 a 22 de setembro, na Cidade do Rock, que fica na avenida Salvador Allende s/nº, no Parque dos Atletas, zona oeste do Rio.
Uma linha especial, a "Alvorada - Cidade do Rock" estará nas ruas nos dias do evento e circulará das 10h até às 4h do dia seguinte com tarifa de R$ 2,75.
O transporte sairá do Terminal Alvorada passando pelos pontos em frente ao Barra Shopping, ao Casa Shopping e ao Shopping Via Parque. O desembarque será no Terminal Rock in Rio (em frente ao Autódromo), e de lá, o público deverá caminhar até o local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...