Anjos que me seguem....

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cantor Belo é investigado por crime de estelionato


Nesta última quarta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí informou em note que poderá pedir a prisão do cantor Belo, sob a acusação de crime de estelionato.
De acordo com Ademar Canabrava, delegado do 12º Distrito Policial em Teresina, além de Belo, mais sete pessoas foram denunciadas pelo mesmo crime contra a empresa de táxi aéreo Poty.
Através de sua assessoria de imprensa, Belo garantiu que jamais esteve envolvido em qualquer negociação envolvendo a empresa para deslocamento, não tendo, inclusive, repassado a eles nenhum cheque em seu nome.
No mesmo comunicado, Belo aproveitou para informar de que quem cuida de todos os detalhes de seu show, incluindo transporte, deslocamento, hospedagens, alimentação e outros, é a sua produção. 
Sua assessoria informou que Belo se deslocou em aeronaves da empresa, mas que é de seu conhecimento que o pagamento do percurso está sendo efetuado, sob a égide de uma confissão de dívida.
Segundo consta na denúncia, três cheques usados para o pagamento de uma viagem do cantor até Recife foram suspensos, no valor de R$ 87 mil.
Apesar das declarações de Belo através de sua assessoria de imprensa delegado afirma que as investigações continuarão: "O Boletim de Ocorrência foi feito pelo proprietário da empresa de táxi aéreo e vamos abrir um inquérito para apurar as investigações. Podemos pedir a prisão do cantor e de todo o grupo que estava com ele por estelionato e formação de quadrilha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...