Anjos que me seguem....

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Britney Spears começa contagem regressiva para novo single

A cantora que está prestes a lançar um álbum pediu "todos os olhos nela" no dia 17 de setembro

Britney Spears (Foto: Getty Images)
Britney Spears está tramando algo grande para o dia 17 de setembro. A cantora começou uma contagem regressiva em seu site oficial, mas deixou os fãs no escuro. Com a frase "All Eyes On Me" (todos os olhos em mim, traduzido para o português), a princesinha do pop causou alvoroço e muitas especulações.
Ela, que não divulgou o título do álbum ou do single, criou uma certa confusão. Enquanto alguns acreditam que esse seja o nome da música que precederá o novo disco de inéditas, outros acham que trata-se apenas de uma chamada para o dia em questão.
O que se sabe é que ela está no final do processo de gravação. Nesta semana, Britney trabalhou com o produtor William Orbit, músico britânico responsável pelo CD Ray Of Light deMadonna, um dos mais aclamados pelos críticos.
Novas músicas
Ainda sem título anunciado, o oitavo álbum da princesinha do pop já pode ser considerado o "mais pessoal" de sua carreira - palavras dela - e para isso ela chamou Will.i.am para conduzir o projeto. Como produtor executivo, ele é o responsável por entender a visão da cantora e trazer os produtores certos a bordo.
Leitores de QUEM escolheram o novo disco de Britney Spears como o mais esperado do ano (Foto: .)
Segundo Will, a ideia é evitar canções sobre baladas e dançar. "Ela já não fez tudo isso? Quero saber o que ela sente, o que a deixa irritada, preocupada. Ela é mãe", disse em entrevista a Rolling Stone. Diferentemente de seu último álbum, o Femme Fatale, o disco evitará o dance e focará mais na mistura do pop com hip-hop. Para isso, ela conta com a ajuda de Naughty BoyWilliam Orbit, Hit-BoyMike Will Made It e Diplo.
Além disso, Brit usou o seu perfil no Twitter para dizer que também está compondo músicas durante o processo de criação e em parceria com Sia Furler. "Tive uma sessão com Sia e fizemos uma canção especial", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...