Anjos que me seguem....

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Luana Piovani mostra foto do casamento e dá conselho Atriz e surfista se casaram na noite de sexta-feira (26), no Rio de Janeiro

                                  Luana Piovani e Pedro Scooby aparecem em foto de casamento ao lado de parentes (Foto: Facebook)

Luana Piovani divulgou no Facebook uma foto de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Na imagem, ela aparece beijando o noivo.Na legenda da foto, divulgada na manhã desta segunda-feira (29), a atriz escreveu: "Depois do meu final de semana em família,cercada de amigos que muito amo, posso dizer que felicidade é a gente que faz!! As escolhas são as grandes responsáveis por tudo em nossa vida, então saiba fazer as suas para que você possa ter uma vida digna e feliz. Eu tenho saúde. O resto todo eu invento, desejo, conquisto e divido, pois só assim pra multiplicar".
Luana e Scooby se casaram na noite de sexta-feira (26), na Casa das Canoeas, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Famosos como OttoRegina Casé e Mariana Ximenesprestigiaram a festa.
O casal começou o namoro no início de 2011. Eles já se consideravam casados, mas decidiram oficializar a união. Luana e Scooby são pais de Dom, de 1 ano. No casamento, a atriz caminhou até o altar com o filho no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...