Anjos que me seguem....

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Após Morrissey adiar show no Peru, produtora mantém datas brasileiras Cantor teve intoxicação alimentar e shows no Brasil estavam indefinidos. T4F confirmou nesta quarta (10) apresentações em SP, Brasília e Rio.

                                       Morrisey São Paulo (Foto: Caio Kenji/G1)
A produtora T4F disse nesta quarta-feira (10que os shows de Morrissey no Brasil não foram cancelados e as datas estão mantidas. O comunicado foi feito um dia após o anúncio de que o cantor teve uma intoxicação alimentar em Lima, no Peru, e desmarcou as apresentações que faria naquele país na terça (9) e quarta-feira.
"Informamos que os shows do cantor e compositor Morrissey no Brasil não foram cancelados, apesar das notícias de mal estar do músico e sua equipe em Lima. Ingressos para os shows de São Paulo (30 de julho), Brasília (2 de agosto) e Rio de Janeiro (4 de agosto) seguem à venda", diz o comunicado da produtora à imprensa.
Na terça-feira (9), o site de venda de ingressos do show de Morrissey no Peru disse que todas as datas da América Latina tinham sido postergadas. "Devido a uma severa intoxicação alimentar que o artista e parte da equipe que o acompanha em Lima sofreram, os concertos marcados para a América Latina em julho agosto devem ser adiados para os próximos meses do ano. As próximas datas serão comunicadas em breve", disse o site PuntoTicket.
Os ingressos para os shows de Morrissey no Brasil continuam à venda pelo siteTicketsforfun.com.br, de acordo com o comunicado da T4F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...