Anjos que me seguem....

sábado, 1 de junho de 2013

Palestra na Camara Municipal de São Paulo,sobre OSSOS DE VIDRO,OSTEOGENESES IMPERFECTA,qualidade de vida!!

Há estimados 13 milhões de pessoas com doenças raras no Brasil, número superior à população da cidade de São Paulo, informa pesquisa divulgada no dia 11 de março de 2013, pela Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa), em um seminário sobre o tema realizado na capital paulista.
NÓS SOMOS FAMILIA WISHBONE DAY.
O que é o Wishbone Day? É o dia Mundial de conscientização a respeito da osteogêneses imperfeita. Neste dia, milhares de pessoas no mundo, pessoas com OI, familiares, amigos, cuidadores, vestem amarelo, para dizer, nós existimos. Nós queremos ser cuidados, nós temos direito a vida digna. A primeira vez que foi comemorado no Brasil foi em 2011. Acontece todo 6 de maio de cada ano e foi criado por Jo Ragen da Austrália. Hoje é comemorado em todo mundo. O lema do WISHBONE DAY é CONSCIÊNCIA FAZ A DIFERENÇA! O LEMA DESTE ANO É NÓS SOMOS O WISHBONE DAY e dois corações! o seu e o meu!Seminário sobre qualidade de vida da pessoa com Osteogênesis Imperfecta (O.I). 11/05/2013 — com Flavia Vital, Jô Nunes, Elza Ambrosio, Simone Urbano, Tuca Munhoz, Regina Espósito(eu) Adriana Catarina Oliveira e Johnny River.Na Camara Municipal De São Paulo; com esta galera maravilhosa!!















































Seminário sobre qualidade de vida da pessoa com Osteogênesis Imperfecta (O.I). 11/05/2013- Haverá mais para Juntos quebrarmos principalmente Barreiras!!!
BY Regina Esposito - NÃO SINTO O GOSTO AMARGO DO PRECONCEITO MAS SIM O DOCE SABOR DE SER DIFERENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...