Anjos que me seguem....

terça-feira, 18 de junho de 2013

Bieber não foi considerado culpado de acidente com paparazzo, diz site Segundo o 'TMZ', o cantor foi interrogado pela polícia e afirmou que não sabia que tinha atingido o fotógrafo.

                                       Justin Bieber (Foto: Agência AFP)

Depois de ter sido divulgada a informação de que Justin Bieber teria ferido um paparazzo com o carro e não prestado socorro, o cantor foi intrerrogado pela polícia. Segundo o site americano "TMZ", Bieber afirmou que não sabia que havia atingido o fotógrafo.
Ainda de acordo com o site, a polícia afirmou que o paparazzo não ficou seriamento ferido e que ele estava errado já que estava andando em uma estrada.
Entenda
O cantor teria feriu um paparazzo após imprensá-lo entre seu carro e um outro que estava estacionado na noite desta segunda-feira, 17, em Los Angeles.
Ao deixar o clube de comédia Laugh Factory com o amigo Lil Twist, ele teria pedido aos fotógrafos que o clicavam para abrir caminho para que ele saísse com sua Ferrari, mas acabou causando o incidente e não parou para prestar socorro.
Testemunhas disseram não saber se Justin percebeu o que havia acontecido. O paparazzo foi levado de ambulância para um hospital próximo. A  estava presente na cena.
fonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...