Anjos que me seguem....

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ivete Sangalo fala sobre desejo do segundo filho: 'Não tomo pílula, nada'

ACIMA VC VÊ FOTOS IVETE,O MARIDO DANIEL E TBM FOTOS DE IVETE E O FILHO MARCELO....LINDOS!! Ivete Sangalo está empenhada a dar um irmãozinho para Marcelo, de 3 anos. Supermãe, dedicada e realizada, a cantora revelou em entrevista ao colunista Leo Dias, publicada no jornal carioca "O Dia" deste domingo (14), que ainda deseja engravidar mais uma vez. Ao ser questionada se planejou a gravidez do primogênito, ela disse que foi pega de surpresa."O Marcelo não foi programado. Tanto que levei um susto quando soube que estava grávida, porque faltavam 10 dias para o Carnaval", contou Ivete Sangalo , acrescentando que não está usado métodos contraceptivos para mais uma gravidez. "Deus é quem manda, não tomo pílula, não tomo nada". Na conversa, a cantora baiana ainda contou que o filho tem demonstrado afinidade com a música e o pai, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete, acha graça ao comentar que o menino puxou à mãe. "Se vai ser artista, não sei, mas o pai diz: "Meu Deus, esse menino tem o que meu?". Ele toca bateria, ele tá querendo ter um estúdio em casa... É bom demais filho, é bom demais família!", vibra a cantora. Ela admite que logo que o menino nasceu, tentou distanciá-lo dos holofotes por ciúmes e acrescenta que apenas queria preservá-lo. "Logo que tive ele, fiquei doida, ciumenta, possessiva, como um bicho que coloca o filho debaixo do braço, mas me comportei como todas as mães. Continuo não querendo expor meu filho. No mundo de hoje, a gente tem que ter um pouco de vigília. Eu posso estar equivocada, não é o modo mais certo, mas também não é o modo mais errado". Como toda mãe, ela afirma que adoraria abrir mais coisas sobre as travessuras do seu pequeno, mas não se sente à vontade. "Se eu pudesse contar pra todo mundo todas as coisas que ele faz, mas a minha questão é com o mundo de hoje, não é com quem adoraria vê-lo. Também não fico escondendo, não. Ele dorme cedo, é criança e aqui na Bahia não tem esses eventos badalados, pré-estreia de filme, aniversário de famosos (Marcelo interrompe a entrevista: "Mãe, te amo"). Olhe isso, é de lascar, viu?", comenta a estrela, após receber a declaração de Marcelo enquanto dá a entrevista por telefone. Ela também afirmou que se inspirou no nome do padre Marcelo Rossi para batizar o filho. "Foi uma feliz coincidência. Eu e Daniel acordamos que se fosse menina, eu escolheria o nome e se fosse menino, ele escolheria. Mas perdi meu primeiro filho e logo depois encontrei o padre Marcelo Rossi. Ele me falou coisas lindas. Aquilo foi muito importante para mim e para Daniel. Mas Marcelo é também o melhor amigo de Daniel. Quando ele escolheu o nome, eu liguei direto para o padre Marcelo para avisar que meu filho ia se chamar Marcelo. Então, é uma homenagem a ele também", explica ela, destacando uma das melhores coisas do casamento. "O mais lindo é ter um filho de uma pessoa que você desejou intimamente, 'queria ter um filho de uma pessoa assim e assim'", declarou Ivete, dizendo ainda que o filho do casal só conta com a presença de babás por perto quando os pais têm muitos compromissos e não podem estar com ele. Mas ela tenta programar o máximo de compromissos pela Bahia mesmo e, assim, não ficar longe do filho, como na gravação de um novo quadro do 'Esporte Espetacular', ao lado de Glenda Kozlowski . "Só quando trabalho (ele tem babá). Como não tenho um trabalho no qual preciso bater ponto, tenho tempo para ficar com ele, então não justifica. Minha vida se equilibrou de uma forma que consigo ser mãe, mulher e cantora". Mesmo com a correria, Ivete tem exibido um corpo invejável nos seus shows. Há poucos dias, ela gravou uma participação na gravação do DVD do amigo Saulo Fernandes e exibiu um modelito justíssimo ao corpo. O segredo da boa forma é graças ao programa de alimentação e exercícios físicos que ela acaba de lançar com o marido e ela funciona como garota propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...