Anjos que me seguem....

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bruno Gagliasso interrompe desfile para dar um beijo em Giovanna Ewbank

Em meio a comemorações de aniversário, Bruno Gagliasso não se afastou da mulher, Giovanna Ewbank, nem em nome do trabalho. O ator foi uma das estrelas do desfile da grife masculina Camargo Alfaiataria, realizada na noite de domingo (14), no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e surpreendeu a plateia presente ao interromper sua performance na passarela para dar um beijo em Giovanna Ewbank , que estava sentada na primeira fila.Vestido de noivo, o ator não se intimidou com a presença dos sogros, Deborah e Roberto Baldacconi, que estavam ao lado da atriz. O desfile encerrou a programação do Fashion Casar 2013. Bruno comemorou 31 anos no sábado (13) e ganhou uma festa íntima , com a presença da mulher, de familiares e amigos próximos. O casal passou o fim de semana em São Paulo. O galã publicou um textonas redes sociais em que tenta descrever seus sentimentos ao chegar na casa dos 30 . Ele afirma que perdeu o medo de ficar mais velho e encontrou coragem no "abraçaço" recebido do cantor e amigo Caetano Veloso. "Perdi o medo de chegar aos 70, perdi o medo de chegar aos 90, aos 100 ou de morrer nesse minuto porque a junção do que eu sentia no meu corpo e a vibração do corpo "funkeiro" de Caetano me abraçando materializou a necessidade de escrever esse texto", escreveu o ator, sem deixar de citar a importância de Giovanna em sua vida: "Assim, súbito, posso então que agradecer a dois pilares que sustentam a minha vida, minha carreira de ator e Giovanna Ewbank Baldacconi Gagliasso. O amor e a arte me derem duas pernas que hoje fincam mais sólidas no chão". Longe da TV desde "Cordel Encantado", Bruno estará de volta como protagonista de "Joia Rara", novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, as mesmas autoras de sua última novela na TV Globo. Carolina Dieckmann e Domingos Montangner também estão no elenco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...