Anjos que me seguem....

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Milton Nascimento canta em Portugal durante Ano do Brasil no país

O cantor e compositor Milton Nascimento está em turnê em Portugal. O músico se apresentou nesta sexta-feira (1º) e retorna para nova apresentação neste sábado (2) no Espaço Brasil. Milton terá a companhia da cantora e compositora portuguesa, Carminho, no evento que faz parte da programação do Ano do Brasil em Portugal, promovido pela Fundação Nacional de Artes (Funarte). Todos os ingressos para os shows estão esgotados há uma semana. Entre os portugueses, a obra do cantor mineiro é bem conhecida, principalmente a partir de 1980, quando ele esteve pela primeira vez em Portugal, em 1980. “Na hora que eu saí do teatro [onde fez o primeiro show], as pessoas começaram a correr atrás de mim e a gritar meu nome. Eu nunca pensei que isso ia acontecer na minha vida e em lugar nenhum. Teve hora que eu pensei que era os Beatles”, contou. De acordo com Gilberto Costa, correspondente da Agência Brasil no país lusitano, o conhecimento da música brasileira em Portugal é maior do que ocorre entre os brasileiros em relação à produção musical portuguesa. Informações da EBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...