Anjos que me seguem....

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lady Gaga cancela shows após machucar o joelho A Mamãe Monstro cancelou apresentações nos Estados Unidos devido a uma inflamação nas articulações

Da Redação Lady Gaga cancelou alguns shows de sua turnê, a Born This Way Ball. A Mamãe Monstro usou o seu Facebook e Twitter oficiais para informar os fãs que não vai se apresentar nas cidades norte-americanas de Chicago, Detroit e Hamilton e tudo por conta de uma machucado na perna. A artista recebeu ordens médicas para não se apresentar já que ela está com sinovite, uma espécie de inflamação no joelho. Devido a um caso de sinovite (severa inflamação das juntas) o médico de Gaga ordenou que ela adie os shows de Chicago, Detroit e Hamilton, escreveu a artista na rede de microblog. Depois ela escreveu uma espécie de pedido de desculpas aos fãs, em sua conta no Facebook Eu sinto muito. Eu não sei o que dizer. Eu tenho escondido uma dor crônica no joelho e há alguns meses ela piorou. Eu rezo para que ela melhore. Eu escondi da minha equipe, eu não queria desapontar os meus incríveis fãs. Entretanto depois das apresentações das últimas noites, eu não conseguia andar e ainda não consigo. Para os fãs de Chicago, Detroit e Hamilton, eu espero que vocês possam me perdoar, é quase impossível que eu me perdoe. Estou devastada, triste. Espero melhorar logo....Eu os amo e sinto muito.FONTE:http://estrelando.com.br/celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...