Anjos que me seguem....

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cantora Lady Gaga passou por uma cirurgia no quadril Estrela pop agradece aos fãs pelo apoio e diz que aprendeu muito com eles em momento de reflexão após operação

A cantora de 'Bad Romance', Lady Gaga, cancelou recentemente sua turnê 'Born This Way' e revelou que ela está de cadeira de rodas depois de fazer uma cirurgia para resolver uma lesão dolorosa e inflamação em suas articulações, conhecida como sinovite. "Indo para a cirurgia agora. Muito obrigado por me enviar amor e apoio, vou estar sonhando com você...", ela tuitou nesta quarta-feira (20). Após a operação, ela agradeceu seus fãs por lhe dar a força para superar o problema de saúde. Em uma carta aberta, ela escreveu: "Obrigado monstros, você realmente me deu muita força hoje. Tudo aconteceu tão rápido, mas quando chegou a hora de enfrentar, refleti sobre as muitas histórias de vida e experiências que você compartilhou comigo. Durante nossos encontros nos bastidores, lendo suas cartas, vendo você se comunicando com os fãs de todo o mundo para formar uma comunidade que apoia um ao outro. Você mexeu com minha mente completamente." "Quando eles me levaram para a cirurgia hoje, eu pensei em toda a sua dor e perseverança, suas situações familiares únicas, ambientes escolares, problemas de saúde, falta de moradia, as lutas de identidade - às vezes, você é tão valente que me apavora. Eu me pergunto como é possível. Então, eu pensei comigo mesma, eu estou viva, eu estou vivendo meu sonho, e esta é apenas uma pedra no caminho. Sou grata porque isso é temporário, e para alguns não é. Você mudou minha vida. Eu te amo e tenho orgulho de fazer parte de suas vidas. Se você pode fazer, eu posso também, e se ficarmos juntos, podemos conseguir qualquer coisa." FONTE:http://www.tribunahoje.com/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...