Anjos que me seguem....

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Alec Baldwin, de 30 Rock, vai ser papai O ator norte-americano vai ser pai pela segunda vez aos 54 anos; saiba mais informações

O ESTRELANDO já tinha te contado que o ator Alec Baldwin, de 54 anos, seria papai novamente, não é mesmo? Mas agora a informação é oficial e quem confirmou foi o próprio casal em entrevista ao Extra. Vamos ter um bebê. Foi uma surpresa, uma surpresa maravilhosa, contou Hilaria Thomas, de 28 anos, esposa do ator. Alec também falou sobre como ficou sabendo da notícia. Eu ouvi um grito, um grito que geralmente acontece quando há uma aranha na casa...mas não era uma aranha. ´Estou grávida´, ela gritou. É incrível, se eu realmente fosse dividir com você o que eu sentia, eu estaria chorando agora. Eu tenho sorte. Alec também é pai de Ireland, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Kim Bassinger. O casal começou a namorar em 2011 e casou-se em 2012, em Nova York, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...