Anjos que me seguem....

sábado, 12 de janeiro de 2013

Não sou idiota", diz Débora Falabella sobre fama de namorador de Murilo Benício Atriz diz à revista que não se importa com o histórico amoroso do ator com colegas de trabalho

Feliz ao lado de Murilo Benício, com quem contracenou em Avenida Brasil, Débora Falabella não gosta do tratamento que vem sendo dado ao relacionamento. Em entrevista à revista Rolling Stone de janeiro, a atriz afirmou que não liga para o histórico amoroso do ator com colegas de trabalho. — Não sou uma idiota também, tenho confiança em quem eu sou. Minha história com ele é a partir de agora. E acho até que é muito chata essa associação, problema de cada um, eu também namorei, todo mundo namorou todo mundo na vida. A atriz afirmou ainda que passou por situações absurdas no início do namoro. — No final da novela [Avenida Brasil] eu passei por coisas que achei tão absurdas e, ao mesmo tempo, dava uma vergonha... tão ridículos.Depois do sucesso de Avenida Brasil, Débora Falabella quer ser reconhecida o suficiente na televisão para cada vez mais escolher o que faz. E ela revela que nunca trocaria Nina por outra personagem. — Eu nunca trocaria a personagem que fiz, o que gosto de fazer — no teatro, na televisão, no cinema — é essa linha. Sim, ali dentro eu cortei um dobrado e a gente conseguiu inverter as coisas de uma maneira maravilhosa. Colocou uma vilã solar, loira, que usava roupas claras, engraçada, e a heroína soturna: eu quase não sorri a novela inteira, tive poucos momentos românticos... Eu gosto quando a coisa não é... óbvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...