Anjos que me seguem....

domingo, 20 de janeiro de 2013

Davi, filho mais velho de Claudia Leitte, completa 4 anos no palco com a mãe O filho primogênito de Claudia Leitte, Davi, completa 4 anos neste domingo (20), e recebeu uma homenagem da mãe em sua conta do Instagram.

O filho primogênito de Claudia Leitte, Davi, completa 4 anos neste domingo (20), e recebeu uma homenagem da mãe em sua conta do Instagram. A cantora de axé publicou na rede social fotos do menino em cima do palco com ela, dando beijinhos e até falando no microfone durante um show. "Filho, você nasceu consagrado a Jesus! Portanto, eu, no dia do seu aniversário, peço que Deus o abençoe com o melhor neste mundo! Agora vamos comer bolo e dançar, porque a gente adora!", escreveu Claudia. A artista, que estreou novo visual recentemente, se apresentou na noite deste sábado (19) no Festival de Verão de Salvador, na Bahia, e novamente o menino pediu para subir no palco com a mãe. Davi pulou, dançou e cantou com a intérprete de "Famo$a", arrancando aplausos da platéia. Ela também compartilhou uma foto no aplicativo, dizendo que fica surpresa com a desenvoltura da criança. "Eu sinto um frio na barriga quando ele me olha cheio de certeza e diz: "Eu quero estar lá com você". E ele se sente tão a vontade... Só que, depois que passa, eu penso no quanto Deus é bom e exalta esse amor diante de todos. Olha ele me beijando, feliz, exibido que só... Não sei a quem puxou! (risos)", brinca a cantora. Em outra foto no Instagram, Claudia - que animou o Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro - mostra o filho abraçando um primo chamado Pedro, e escreve: "Primos mais chegados que irmãos!". Davi é fruto do relacionamento de 6 anos com o empresário Márcio Pedreira. Eles também são pais do pequeno Rafael, de apenas 5 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...