Anjos que me seguem....

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Angelina Jolie diz que seria feliz se parasse de atuar

Angelina Jolie, que tem um grande currículo como atriz de cinema e recentemente se arriscou a trabalhar na direção de filmes, comentou seus projetos profissionais para o futuro em entrevista ao canal britânico Channel 4 News. Ela afirmou que é muito grata pela profissão e que adora ser atriz, mas que não se importaria se tudo acabasse. Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV "Sempre gostei de ser atriz. Sou grata a essa vocação, tive experiências ótimas e a chance de contar histórias que importaram, e fiz coisas porque eram divertidas", disse ela. "Farei mais filmes e tenho sorte de ter essa profissão", afirmou. "Mas se tudo acabasse amanhã, eu estaria muito feliz de ficar em casa com os meus filhos. Eu acordaria de manhã como uma mãe e ligaria a televisão no noticiário como todo mundo faz", admitiu. Jolie, de 37 anos, está desde 2005 em um relacionamento com Brad Pitt. Dos seus seis filhos, três são adotados: Maddox, Zahara e Pax. Os outros três são biológicos e frutos da relação com o Pitt: Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...