Anjos que me seguem....

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cheia de exigências, Lady Gaga dificulta entrevista para o ''Fantástico''

Não é nada fácil entrevistar Lady Gaga e tirar dela tudo aquilo que todos querem saber. A estrela é exigente e mantém o ar de mistério frente às perguntas mais comuns que podemos imaginar. O "Fantástico" notou isso recentemente, ao marcar um encontro com a cantora no Caribe, sua última parada antes de vir ao Brasil se apresentar no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre. Durante toda a conversa com o repórter Álvaro Pereira Junior, a artista ficou preocupada com seu visual, sua postura, o cabelo, a roupa, etc. Tudo sendo acompanhado minuciosamente através de uma pequeno visor instalado próximo a ela, exigência das mais básicas feita por ela mesma. Preocupada com alguma coisa, ela inclusive parou a equipe durante as perguntas e pediu para diminuir o zoom em seu rosto. Mesmo com todas as dificuldades, a revista eletrônica conseguiu tirar uma casquinha de Gaga e deixar seus fãs brasileiros empolgados, mesmo porque ela não parou de falar da importância de seus little monsters. "Eu acredito que meus fãs me criaram. Como artista, sou fruto da imaginação deles. Existe alguma coisa que eles queriam na cultura pop e eu me sinto abençoada por preencher." No final da entrevista, a exigente Lady Gaga deixou suas preocupações de lado para mandar um recado: "A conexão que a gente cria vai ser especial. O amor que dividimos. Espero que no fim do show eu tenha uma relação verdadeira com o Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...