Anjos que me seguem....

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

‘Não gasto fortunas com roupa, prefiro investir em viagens’, diz Patrícia de Sabrit

Patrícia de Sabrit afirmou que não é muito apegada ao valor de uma peça. "Nunca gasto fortunas com roupas, prefiro investir em uma viagem maravilhosa", revelou a atriz, que tem fetiche por homem de terno
Patrícia de Sabrit (37) assistiu nesta quarta-feira, 31, aos desfiles da Gloria Coelho, no São Paulo Fashion Week. Mas, de acordo com a atriz, ela não é de gastar muito com roupa. “Nunca gasto fortunas com roupa, prefiro investir em uma viagem maravilhosa”, soltou. Sabrina diz que, apesar de não ser apegada aos valores das peças, está ligada na moda e investe em algumas grifes. “Gosto de marca, mas gosto também de misturar tudo. A moda agora está dando essa possibilidade”, afirmou a loira, que passa por uma dieta. “Estou passando fome com o teste da dieta do glúten, mas não emagreci ainda”, contou com bom humor. Ao falar sobre as roupas do marido, Michael Hansen, a artista afirma que não costuma das palpites. “Marido belga, europeu, tem seu estilo próprio, são antenados. Ele tem o estilo dele, não tem como dar pitacos. Mas é mais streetwear e eu tenho fetiches por terno”. Carreira Atualmente, ela faz um curso de teatro sobre Nelson Rodrigues com a atriz Lúcia Veríssimo e, em breve, vai estrelar a peça Fale Comigo. De acordo com Patrícia, a obra pode contar com cenas de nudez. “Se tiver um trabalho de luz, eu fico nua, mas naturalismo em excesso acho que não”, ponderou. Já ao comentar sobre um ensaio nu... “Meu marido perguntou se eu posaria nua no começo, eu disse que não tinha vontade. Acho que quando você fica mais velha, você fica mais sem vergonha, fica mais liberal. Antigamente eu nunca aceitaria ficar nua em cena, hoje já vejo essa possibilidade”.FONTE http://caras.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...