Anjos que me seguem....

sábado, 20 de outubro de 2012

"Não dá pra agradar todo mundo", diz Paula Fernandes sobre seu estilo

A cantora Paula Fernandes arrebata multidões em seus shows no Brasil e no exterior e vende milhões de CD’s e DVD’s com baladas sertanejas. Do corpo miúdo, de aparência meiga e fala mansa, típica mineira, sai uma voz forte, sua marca registrada. Além da música, ela chama atenção também pelo visual, a começar pelo pouco tamanho, a cintura muito fina e os cachos sempre perfeitos, que garante serem cuidados por ela mesma. Babados, saias curtas e rendas: veja o estilo de Paula Fernandes A maneira de se vestir, com vestidos justos, curtos, decotes e, principalmente, acessórios que marcam a cintura, também são muito comentados. “Sempre tive muita personalidade para me vestir”, contou ao Terra, durante um evento em São Paulo. Priorizando suas escolhas, a cantora disse não ser muito preocupada com as regras da moda que vão e vêm, mas garantiu que o fundamental é se sentir feliz com o resultado. “Acho importante saber o que está acontecendo com a moda, mas vamos levar em consideração que cada um tem que estar feliz com o que está vestindo. Para mim o mais importante é sair feliz de casa”, declarou. Sem a ajuda de um personal stylist, profissional muito requisitado no meio artístico, ela faz questão de escolher suas roupas para qualquer ocasião e contou que prefere fazer modelos exclusivos. “Faço muita coisa sob medida porque devido às minhas medidas, acabo tendo que ajustar quando compro. Então prefiro mandar fazer”, contou. A responsável pela maioria das produções é a estilista de Belo Horizonte, Patrícia Nascimento. “Ela faz os modelos de acordo com o que peço e também é supercriativa, sempre sugere umas novidades e trocamos ideias. Mas faço várias encomendas à ela”, disse. Dona de estilo próprio e muito comentado, que agrada alguns e desagrada outros, a cantora contou que gosta de se vestir para ela mesma, sem se preocupar com as opiniões alheias. "É muito natural para mim isso, nunca tive uma preocupação com o que o outro vai dizer. Eu queria estar bem vestida para mim. Não dá pra agradar todo mundo”, comentou. Fonte:http://moda.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...