Anjos que me seguem....

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ivete Sangalo quer seguir carreira de atriz Cantora vive Maria Machadão no remake de "Gabriela"

Ivete Sangalo, intérprete de Maria Machadão no remake de “Gabriela”, da Globo, pretende seguir carreira de atriz. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a cantora – agora também atriz – revelou que tem vontade de viver outros papéis na TV. "No início eu achava muito estranho. Depois entrei no ritmo com o apoio do elenco, que me fez compreender e criar uma vida para essa personagem. Antes, eu não sabia, agora posso dizer que existe uma carreira de atriz. Fiquei apaixonada por Machadão", declarou. Porém, antes de encarar um novo desafio, Ivete confessou que pretende apenas se desvincular do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...