Anjos que me seguem....

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Xuxa dá selinho em seu cachorro em bastidores de sessão de fotos

Xuxa sempre fez questão de demonstrar o amor por seu cachorrinho, o yorkshire Dudu. Tanto é o amor pelo bichinho que a apresentadora compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece dando um "selinho" no bichinho de estimação, nos bastidores de uma sessão de fotos para uma revista feminina, nesta terça-feira, 4. "Entre uma produção e outra Xuxa e Dudu Meneghel posam para o making of", escreveu na legenda a equipe da apresentadora. OBS:ESTA RAÇA SÃO UM DOCE DE CÃOZINHO....EU TENHO UM COM UM ANINHO QUE É A MINHA PAIXÃOZINHA....MEU BILLY!!OLHA ELE AÍII!!QUE FOFUXINHO DA MÃEZINHA.....KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...