Anjos que me seguem....

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Daniella Cicarelli assume gravidez durante o VMB 2012: ''Foi planejada, eu queria'' Depois de quatro anos, a apresentadora volta à premiação

Durante o VMB 2012, que acontece na noite desta quinta-feira (20), Daniella Cicarelli assumiu que está grávida do primeiro filho. ''Foi planejada, eu queria. Preciso fazer umas contas, não sei de quantos meses eu estou'', disse a apresentadora, que já reduziu suas atividades físicas por conta da gestação. ''Não estou sentindo enjoo e nem desejo, só parei de correr, agora estou só pedalando e nadando'', contou Cicarelli, que não tem preferencia sobre o sexo da criança. ''Sobre o sexo, o que vier vai ser bem vindo''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...