Anjos que me seguem....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Zilu sobre Zezé di Camargo "ele é amor da minha vida"

A empresária Zilu e agora ex-mulher de Zezé di Camargo falou pela primeira vez sobre o divórcio do cantor sertanejo, formalizado nesta semana no Brasil. Em entrevista à revista "Claudia", ela não se mostrou triste com os rumos do casal e afirmou: "Ele é o grande amor da minha vida e meu grande amigo, vai ser sempre". "Temos uma história de vida muito bonita, tem até um filme sobre. Então, taí... todo mundo sabe qual é a nossa história e ela vai continuar. Estaremos sempre unidos, presentes um pro outro de coração e alma", confessou Zilu. Para ela, que enfrentava há meses na imprensa brasileira especulações sobre o seu casamento com Zezé, a separação não acontece em meio à raiva, à tristeza ou à angústia. ''Separação não é nada que torne a pessoa triste, pra baixo. Pelo contrário. Está sendo muito bom pra mim e pro Zezé porque a gente continua unido, com muita amizade e muito carinho", revelou a mãe de Wanessa Camargo. Zilu também contou à revista que ela e Zezé têm um elo muito forte, que os manterá unidos para sempre. "A minha felicidade depende da dele, e a dele da minha. Isso pra nós é muito importante", concluiu a empresária, que acrescentou que a família continua unida. Os boatos mais fortes de que o casamento com o cantor passava por uma crise começaram em julho deste ano, quando ela mesma disse na imprensa que vivia um casamento aberto FONTE:http://www.rondoniadinamica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...