Anjos que me seguem....

sábado, 11 de agosto de 2012

Que orgulho te-lo em meu blog !!! Iremar Marinho

Jornalista, publicitário e advogado, exerci editorialismo, editoria, diretoria e chefia de redação e de reportagem do Jornal de Alagoas, Jornal de Hoje, O Repórter, O Diário, Última Palavra, Difusora de Alagoas, Gazeta de Alagoas, TV Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas e Extra-Alagoas. Exerço assessoria e consultoria de comunicação e diretoria e editoria de website. Integrante da Coletânea Caeté do Poema Alagoano, editei a seção Mural de Poemas do jornal Extra-AL e tenho publicado o poema "No Mar de Cuba", no livro Freitas Neto - Prosa, Verso e Graça, editado pela Casa da Amizade Freitas Neto Cuba-Brasil. Criei, pela Chama Publicidade, a mensagem da TV Gazeta, comemorativa aos 25 anos da Rede Globo de TV. Recebi a Comenda Jorge de Lima, da Prefeitura de União dos Palmares-AL.
OBS: Agradeço a participação de todos em meu blog mas hoje me sinto muito feliz em receber esta celebridade no meu cantinho que tanto amo....obrigada a todos amigos e aos que vierem a participar deste blog,que sejam sempre muito bem vindos;e desde já desejo a todos amigos,saúde,paz,alegrias,amor e realizações em seu viver!! Muito obrigada Sr.Iremar Marinho e todos amigos que aqui estão.... Att... Regina Espósito

Um comentário:

  1. Caríssima Regina,
    É muita honra para mim ser destacado no seu blog, onde desfilam tantas celebridades. Eu, que não sou celebridade, atribuo sua gentileza em assim me qualificar, a sua generosidade.
    Parabéns pelo seu belo espaço.
    Abraços para você.
    Iremar Marinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...