Anjos que me seguem....

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Parabéns: em show de aniversário, Preta Gil lança 'Sou como sou'!

Preta Gil reuniu os amigos mais próximos para comemorar o seu aniversário com muito babado, confusão e gritaria, em uma casa de espetáculos carioca, na noite desta quarta-feira (08). Aproveitando-se da data comemorativa, a cantora fez um show especial, em que apresentou, pela primeira vez, o seu novo álbum Sou Como Sou. Muitos famosos passaram por lá para prestigiar Preta, dentre os quais estavam Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Marcelo Serrado, Sheron Menezzes e Giovanna Lancellotti. Uma das primeiras a chegar foi Sheron Menezzes. "Adoro a Preta. Ela é minha amiga, uma fofa!", declarou a atriz, que interpretará a sua primeira vilã em Lado a Lado, próxima novela das 18h da Rede Globo. "A Berenice, minha personagem, é uma pessoa ruinzinha, que faz mal para as amigas", disse ela. Sheron também afirmou que, depois da saída do posto de rainha de bateria da Portela, não desfilará em nenhuma escola de samba em 2013. "Neste carnaval, eu estou de folga. Vou me dedicar à novela e irei à Sapucaí só para me divertir!", concluiu. Francisco Gil, filho único de Preta e compositor de Mulher Carioca, uma das faixas de Sou Como Sou, também foi prestigiar a mamãe ao lado da namorada Victória Monjardim. Ele comentou sobre a emoção de fazer uma música para a progenitora. "Foi um desafio! Ela estava procurando um pessoal bacana para compôr, esperando as músicas do meu avô [o cantor e o compositor Gilberto Gil] e do Caetano Veloso e eu estava no meu cantinho. Quando me pediu, fiquei meio assustado", disse o rapaz, de apenas 17 anos, mas cheio de desenvoltura. "Já compunha como hobby, mas, dessa vez, foi dever de casa", afirmou, entre risos. Francisco também expressou muita felicidade por sua música estar na trilha sonora de 'Avenida Brasil': "Eu não sabia que ia para novela, foi uma surpresa!".
Outra amiga querida de Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme, também foi dar um beijo na cantora. "Não estive nos bastidores de gravação do Sou Como Sou, mas conheço a Preta há muito tempo, ia a shows dela para 80 pessoas. Ela amadureceu, não só como cantora, mas como pessoa", disse Fernanda, que curtiu a noite ao lado da amiga Giovanna Lancellotti. A atriz falou um pouco sobre a sua personagem no remake de Gabriela: "Estou com dó da Lindinalva, ela está sofrendo demais. O bom disso é que o público quer cuidar de mim e se envolve mais com a personagem". Giovanna ainda falou sobre as cenas de sexo na novela. "Não vou dizer que é normal, dá um friozinho na barriga, mas da primeira vez que eu gravei foi com Chico Diaz e ele me respeitou muito. A direção também foi bacana", comentou. Uma das maiores incentivadoras da carreira de Preta Gil e compositora de Batom, quinta faixa de Sou Como Sou, a cantora Ana Carolina, compareceu ao evento e rendeu elogios à amiga. "Eu acredito na personalidade e no talento da Preta. O Brasil precisava de uma cantora com essa pegada, com esse jeito descontraído", declarou Ana. A hitmaker também falou sobre a ocasião na qual descobriu o potencial da filha deGilberto Gil: "Uma vez, a Preta cantou um pedacinho de Azul, do Djavan, enquanto eu tocava no violão. Eu disse: 'Pô, Preta, você pode cantar, né?'. Aí, eu e Villeroy [Antonio Villeroy, compositor] nos juntamos e fizemos Sinais de Fogo, primeiro sucesso dela". Ainda bem que Preta seguiu os conselhos de Ana Carolina! Sucesso! FONTE: colunaheloisatolipan@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...