Anjos que me seguem....

sábado, 11 de agosto de 2012

Filhas de Rodrigo Faro fazem homenagem ao pai A fotos com os bilhetinhos foram postadas pela mulher do apresentador, Vera Viel

O Dia dos Pais é só neste domingo, dia 12, mas Rodrigo Faro já começou a ganhar homenagem das filhas, Clara e Maria, nesta sexta-feira, dia 10. A mulher do apresentador, Vera Viel, postou em seu Instagram fotos das filhas segurando bilhetinhos para dar a ele na data. Clara, de 7 anos, escreveu: "Você é companheiro, me dá sempre muito amor, carinho e atenção. Me ajuda quando preciso, me mostra caminhos e é um exemplo para eu seguir na vida. Tenho muito orgulho de ter um pai como você. Feliz Dia dos Pais!". No recadinho de Maria, de 4 aninhos, lê-se: "Que orgulho poder dizer isso! E saber que tenho sempre a sua segurança e sua proteção, o seu amor e o seu carinho, a sua sabedoria e a sua compreensão! Quero ser sempre a filhinha do papai, pos você é o melhor pai do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...