Anjos que me seguem....

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estou tirando um tempo para mim', diz Zezé Di Camargo sobre solteirice Sertanejo falou sobre a separação de Zilu Camargo em entrevista ao programa 'Fantástico' na noite deste domingo, 12.

Prestes a completar 50 anos, na próxima sexta-feira, 17, Zezé Di Camargo falou sobre sua nova fase da vida em entrevista exclusiva ao programa "Fantástico", que foi ao ar na noite deste domingo, 12. Ele assumiu que está solteiro, com o fim de seu casamento de 30 anos com Zilu Camargo. "Casei com 19 anos. Fui pai com quase 20. Não tive muito tempo para mim. Criei minha família. Agora estou tirando um tempo para mim. Nesses 50 anos, eu vivi para todo mundo, menos para mim", desabafou o cantor. Zezé disse que a separação foi há dois anos e que foi ele quem incentivou a mudança dela para Miami, nos Estados Unidos, de onde ela chegou na noite deste domingo, 12, segundo sua assessoria. "Nossa separação foi há dois anos. Eu que incentivei a ida dela para lá. Falei para a Zilu que ela estava vivendo muito em função dos filhos. Se não criar um círculo de amizade, a gente acaba entrando numa depressão", constatou. O sertanejo falou ainda sobre os bastidores da separação. "Não saí de casa, não abandonei a família. Não fiz nada disso. A gente conversou com os filhos, preparou tudo e eles entenderam", lembrou. Na entrevista, o sertanejo não quis falar sobre sua nova namorada, que seria a jovem Graciele Lacerda. "Sobre a segunda pessoa na minha vida, não quero falar mesmo", limitou-se a dizer. A nova música de trabalho da dupla dele com Luciano Camargo diz que "está solteiro, está na pista", mas Zezé negou que a canção fosse autobiográfica. "Não tem a ver com o meu momento. É uma música para fazeer sucesso. Não estou na pista, não", disse, dando a entender que seu novo romance está cada vez mais sério. A música dele no momento é, segundo o próprio, "sem medo de ser feliz". "É este o momento que estou vivendo. Ser feliz".Fonte:http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...