Anjos que me seguem....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Adriane Galisteu entra na Justiça contra marido de Ana Hickmann Galisteu ficou bastante irritada com o fato de Correa ter chamado o pai de seu filho de frouxo e insinuado que Iódice seria gay

Adriane Galisteu cansou de ouvir as declarações polêmicas pelo marido de Ana Hickmann. A apresentadora da Band entrou na Justiça contra empresário Alexandre Correa. A loira e seu marido Alexandre Iódice abriram uma ação por calúnia e difamação. Galisteu ficou bastante irritada com o fato de Correa ter chamado o pai de seu filho de frouxo e insinuado que Iódice seria gay. Procurada pelo jornal "Agora S.Paulo", Adriane não quis comentar o assunto. Já a assessoria de Ana afirmou que o casal ainda não está ciente do processo. Entenda a polêmica A confusão começou quando Adriane declarou que a apresentadora do “Tudo é Possível” se tornaria uma pessoa melhor quando tivesse um filho. Ana ficou chateada e rebateu: "Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela não sabe porque não fui mãe até agora". Assustada com a repercussão de suas palavras, a estrela da Band deu várias entrevistas se desculpando publicamente. “Que fique claro de uma vez por todas. Não tenho nada contra a Ana Hickmann, nada! Acho ela inda, linda. Sempre achei”, postou em seu Twitter. No entanto, Correa colocou ainda mais lenha na fogueira ao debochar da história de vida de Galisteu em conversa com a turma do “Pânico”. Quando tudo parecia ter acalmado, o empresário voltou a detonar a mãe de Vittorio em entrevista ao blog da jornalista Fabíola Reipert. "Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", esbravejou. Alexandre fez questão de ressaltar que a esposa não concorda e nem compartilha de sua opinião. Ainda assim, Ana teria ficado tão irritada com a atitude do marido que o casamento deles estaria em crise. FONTE:http://surgiu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...