Anjos que me seguem....

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meryl Streep, a Melhor Atriz, se emociona no Oscar Aos 62 anos de idade, Meryl Streep se emociona ao receber mais um Oscar


A atriz Meryl Streep conquistou neste domingo, 26, o troféu de Melhor Atriz do Oscar 2012, em cerimônia realizada no Hollywood and Highland Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aos 62 anos de idade, a americana Meryl Streep se consagra graças ao filme A Dama de Ferro, onde interpretou Margaret Thatcher. É a terceira vez que Meryl Streep leva o prêmio do Oscar.

Meryl Streep já foi premiada como atriz coadjuvante por "Kramer vs. Kramer", em 1979, e "A Escolha de Sofia", em 1982, com o troféu de Melhor Atriz do Oscar. No discurso após a conquista, Meryl Streep se emocionou. "É como se eu fosse uma criança novamente, eu era jovem quando venci pela última vez, há 30 anos", discursou a estrela, que se consagrou com atuação impecável em A Dama de Ferro.

"Eu tenho tudo que sempre sonhei na minha vida", concluiu Meryl Streep, que ganhou flores e beijos no Festival de Berlim, na Alemanha. OsPaparazzi destacou reportagem com a estreia de "A Dama de Ferro" nos cinemas. Meryl Streep também brilhou com o filme no Bafta 2012, considerado o Oscar Britânico. Meryl Streep era a favorita ao Oscar e confirmou seu favoritismo. Meryl Streep também ganhou o Globo de Ouro 2012 com o filme "A Dama de Ferro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...