Anjos que me seguem....

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GRÁVIDA A CANTORA CLAUDIA LEITTE DIZ:VAI SER NO TEMPO DE DEUS!!


SALVADOR - A animação de Claudia Leitte para o Carnaval deste ano é tão grande que a loira garante que sua segunda gestação não vai atrapalhar em nada seu desempenho nos trios de Salvador.

"Carnaval é a coisa que eu mais gosto, eu espero o ano inteiro. Não vou abrir mão", afirmou, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (14) na capital baiana.

A cantora tranquilizou seus fãs. "Fiquei preocupada no início, mas já passei aquela fase de enjôo, de me sentir mal. Não tem mais aquela preocupação de cuidado com os pulos. A gente se preserva até o terceiro mês", disse durante entrevista coletiva.

Mesmo ainda no início de gestação, a mãe da Davi já sente diferença em seu corpo. "Eu fico inchada, são muitos hormônios. Estou me sentindo diferente, mais cheinha. Mas achei que por ser a segunda gestação, a barriguinha fosse aparecer logo, mas ainda está pequena", contou ela, que usou uma camiseta com a frase "Mamãe Passou Açúcar Nimim".

Apesar da empolgação com o Carnaval, obviamente que a estrela vai se cuidar. "Tenho uma nutricionista ao meu lado. Eu como de três em três horas. Minha alimentação é toda centrada no carboidrato. Nada com glúten. Tenho que comer coisas saudáveis de fácil digestão. Meu aparelho digestivo está mais lentinho", brincou.

Claudia não confirmou o nome do segundo filho. "Eu não estou falando mais nada pra ninguém, estou guardando tudo pra mim. Criei muita expectativa da outra vez.Desta vez eu falei 'vai ser no tempo de Deus'", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...