Anjos que me seguem....

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Wanessa está grávida de um menino!!!PARABÉNS AO CASAL E A FAMÍLIA CAMARGO...


Wanessa está feliz da vida com o sexo de seu primeiro filho. A cantora, que está grávida de quatro meses do marido Marcus Buaiz, está à espera de um menino. Em conversa com a revista “Contigo!”, o pai da cantora, Zezé di Camargo, falou sobre a experiência de se tornar avô.

“Estou todo bobo. Minha filha está tranquila, está ótima! Não vejo a hora de vê-lo, de brincar com ele… Não vou me importar em ser chamado de avô. Como Wanessa e Marcus (Buaiz) já estavam planejando essa gravidez há muito tempo, a família já está preparadíssima para recebê-lo. Eles combinaram que se fosse homem, Marcus escolheria. Eu só faço questão que tenha Camargo no nome”, disse Zezé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...