Anjos que me seguem....

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Monique Evans desaprova ensaio nu da filha: ‘Acho cedo demais para isso’



Visivelmente mais magra, chegando a pesar menos de 60kg, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans foi uma das convidadas para a festa que aconteceu nesta quinta-feira, 27, na Zona Portuária do Rio, e que celebrou a eleição de Débora Secco como a mulher mais sexy do mundo, de acordo com uma publicação. Ao ser questionada sobre a possibilidade de sua filha, Bárbara Evans, posar nua, Monique retrucou:
“Acho cedo demais para isso. A Bárbara é muito nova e ainda tem que buscar muita coisa na carreira. Não é assim, chegar e ir tirando a roupa”, afirmou ela, referindo-se à jovem de 20 anos..
Já Bárbara, que está solteira, confessou que já foi abordada por uma publicação masculina para protagonizar um ensaio nu: “O namoro sempre existe e namorar assim é bom demais, né? Por enquanto eu também não pensei nisso e nem conversei com a minha mãe. Vamos ver mais pra frente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...