Anjos que me seguem....

domingo, 30 de outubro de 2011

Luciano deixa hospital em Curitiba ao lado da mulher


Internado desde a manhã de sexta-feira (28), o cantor Luciano recebeu alta na manhã deste domingo (30) e deixou o hospital em Curitiba acompanhado pela mulher, Flavia. Os pais do cantor, Francisco e Helena, também estavam com ele.

Luciano não falou com a imprensa na porta do Hospital Santa Cruz. Ele apenas sinalizou com a mão que estava bem. De lá, ele partiu em uma van para o aeroporto de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Luciano deu entrada no local um dia após o polêmico show em que anunciou o fim da parceria com o irmão, Zezé Di Camargo. A assessoria de imprensa da dupla negou a informação pelo Twitter logo após o ocorrido. Segundo boletim médico, Luciano teve uma crise após uso de diuréticos, o que fez cair o nível de potássio no sangue do músico.

Já o último boletim divulgado pelo hospital, às 12h, informou: "O Luciano passou a noite bem, na companhia da esposa, acordando hoje disposto e tranqüilo. O nível de potássio no sangue agora está normal. Plano de alta para casa agora pela manhã com orientação dietética e quanto ao uso racional de diurético para o edema e de laxantes para a obstipação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...