Anjos que me seguem....

domingo, 9 de outubro de 2011

Klara Castanho mostra como cuida de Bebê, o cachorrinho que ganhou de Xuxa...


Há dois meses Klara Castanho tem um novo amiguinho para apertar, brincar e correr pela casa. É o Bebê, um filhotinho da raça Yorkshire dado por Xuxa.

"Ele veio como Eduard, mas ele era tão pequeno que eu só chamava de Bebê", contou a atriz de "Morde e Assopra" sobre o preguiçoso filhotinho. "Ele fica no meu colo o tempo todo, e quando eu solto, quem pega é o Lucas [irmão de Klara]. A gente vira ele do avesso, ele só late quando a gente corre."

O presente veio durante a participação de Klarinha no programa "TV Xuxa", em agosto. A apresentadora, aliás, se tornou uma amiga especial desde que a atriz mirim gravou uma música no DVD "Xuxa Só para Baixinhos 11".

"Xuxa me olha nos olhos, e sinto amizade e amor de verdade, e falo isso pra ela sem vergonha nenhuma. Trabalhar com ela, primeiro foi um sonho, mas virou realidade. Sinto somente agora que ela é de verdade, é especial. Ela é mágica", derrete-se a intérprete da Tonica na novela das sete. Os primeiros dias de Bebê em casa foram uma delícia. "Ele é muito carente e queria a nossa companhia o tempo todo. Até hoje onde vamos ele sempre está atrás e tem que ter cuidado para não atropelá-lo."

Klara, que nunca teve um animalzinho de estimação, está botando a mão na massa pra cuidar do bichinho. Escova os pelos, os dentes, põe ração e, claro, divide o "trabalho sujo" com o irmão Lucas. "Ele faz xixi e cocô onde não deve, e quem limpa somos eu e o Lucas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...