Anjos que me seguem....

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hospital Paulista chama atenção para o Dia Nacional da Saúde Bucal


O Hospital Paulista sempre engajado na melhoria do bem estar e da qualidade de vida da população faz um alerta no Dia Nacional da Saúde Bucal, 25 de outubro, para que as pessoas se conscientizem que a saúde bucal é essencial para garantir uma vida saudável, já que muitas doenças afetam a boca, além de agravar doenças já instaladas no organismo.

Vale ressaltar que medidas simples como manter uma boa higiene bucal diária, com uso de escova adequada, creme dental, fio dental e antissépticos, são ações preventivas que podem evitar doenças.

É por isso que o Hospital Paulista, especializado em otorrinolaringologia, presta uma justa homenagem neste dia 25 de outubro, Dia do Cirurgião Dentista, a esses profissionais que se dedicam à conscientização da população sobre a importância da saúde bucal na certeza de que a “saúde começa pela boca” e o papel desses profissionais é fundamental para termos uma sociedade cada vez mais saudável.

Sobre o Hospital Paulista

Fundado em 1974, o Hospital Paulista ampliou competência para outros segmentos, durante sua trajetória, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, Halitose, procedimentos para Cirurgia Cérvico Facial, bem como Buco Maxilo Facial.

Em localização privilegiada (próximo ao Metrô Santa Cruz), possui 55 leitos e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, por mês: 600 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e Pronto Socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados.

Referência em Otorrinolaringologia e com alta resolutividade, apresenta índice de infecção hospitalar próximo à zero.

Dispõe de profissionais de alta capacidade, professores-doutores, sendo catalisador de médicos diferenciados e oferece excelentes condições de suporte especializado 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...