Anjos que me seguem....

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adele faz cirurgia na garganta e cancela todos os shows de 2011


A cantora e compositora britânica Adele foi forçada a cancelar todos os seus compromisso profissionais até o final do ano, informou sua gravadora nesta sexta-feira (28). Tudo devido a uma cirurgia iminente.
Em um comunicado, a Columbia Records afirmou que Adele, de 23 anos, estava cancelando as apresentações com "profundo pesar"."Ela será submetida a uma cirurgia para aliviar os problemas atuais com sua garganta e uma recuperação completa é esperada. Por causa disso, os médicos ordenaram que ela descansasse a voz e se recuperasse completamente antes de retomar os compromissos de trabalho", disse o comunicado.
No início deste mês, a cantora já havia cancelado dez shows nos Estados Unidos. O álbum 21, que produziu sucessos como Rolling in the Deep e Someone Like You, se tornou o mais vendido do ano naquele país. No mesmo dia, foram desmarcados shows na Grã-Bretanha.
No início do ano, Adele já havia sido forçada a adiar várias apresentações nos EUA, devido a problemas nas cordas vocais. Ela estava terminando uma turnê pela Grã-Bretanha quando os problemas reapareceram, no início de outubro.
A cantora britânica liderou as indicações ao Prêmio American Music em 11 de outubro, com quatro indicações, batendo nomes como Katy Perry e Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...