Anjos que me seguem....

domingo, 4 de setembro de 2011

Roberto Carlos diz que lançará duas músicas novas ainda este ano


O cantor Roberto Carlos revelou durante uma entrevista que vai lançar pelo menos duas músicas inéditas ainda em 2011.

"Estou para fazer um disco de música inédita há muito tempo. Ninguém mais acredita [risos]. Este ano eu ia fazer, mas com todas essas coisas e principalmente as preocupações com os preparativos para Jerusalém a minha cabeça ficou muito ocupada. Mas pelo menos duas música inéditas eu vou lançar este ano."

A entrevista foi gravada em Jerusalém, em Israel, onde o cantor está desde a última quarta-feira (30). No próximo dia 7, Roberto carlos se apresentará na cidade e seu show será gravado no Sultan’s Pool, próximo ao Monte Sião e junto às muralhas da Cidade Velha.

A Rede Globo vai transmitir o show, que será apresentado por Glória Maria, no dia 10 de setembro, logo depois de “Fina Estampa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...