Anjos que me seguem....

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pai de Amy ficou paralisado quando soube da morte da cantora


Mitch Winehouse tinha acabado de chegar em Nova York no dia 24 de julho, quando recebeu um telefonema de um guarda de Amy para lhe avisar que ela tinha falecido. O pai da cantora revelou ao jornal “The Sun” que ficou paralisado de tanta tristeza.

“Eu estava em Nova York, quando eu descobri. Estava abraçando os bebês recém-nascidos de meu primo. Ele tinha acabado de me perguntar como eu estava Amy, e eu disse que ela estava bem. Então meu telefone tocou. Era André, sua guarda de segurança, em lágrimas. Ele disse que algo terrível tinha acontecido. Amy tinha morrido. Eu não podia entendê-lo no primeiro momento. Eu fiquei paralisado. Pedi para ele me dizer de novo. Fiquei em um terrível estado de choque”, contou Winehouse.

Após saber da morte de sua filha, Mitch voou direto para casa para casa dela no Reino Unido e permaneceu todo o voo em estado de choque total.

“O vôo foi terrível. Em minha mente, eu estava dizendo, ‘Pare de brincar, Amy’. Ela era uma brincalhona e eu só esperava que todos estivessem errados - mesmo que no fundo eu soubesse que estavam certos. Foi horrível. Eu não podia chorar. Eu não era capaz de fazer qualquer coisa. Eu estava apenas dormente.”

Mitch acredita que Amy, que lutava contra a dependência de álcool e drogas, faleceu de um ataque relacionados com a sua desintoxicação do álcool. Ele também revelou que ainda não consegue assistir a vídeos deles juntos

“Eu não posso assistir qualquer filmagem dela. Fico quebrado quando vejo alguns clipes de nós dois juntos na TV. Mas eu quero lembrar de tudo sobre ela. Os bons tempos e os maus momentos. Eu não quero esquecer de nada.”

A causa da morte de Amy ainda não foi determinada. Um relatório de toxicologia afirmou que as drogas e o álcool não contribuiu para a morte da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...