Anjos que me seguem....

domingo, 18 de setembro de 2011

Marrone: "Estou dando um tempo"- Tratamento necessário!!!


Bruno e Marrone anunciaram no "Domingão do Faustão" que ficarão separados por um tempo. Marrone passará por um tratamento psiquiátrico por conta do acidente em que o helicóptero que estava caiu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, em maio.

Desde agosto, Bruno vem fazendo shows sozinho. "A gente tem 25 anos de carreira, de história, viemos explicar para o nosso público que a situação é comigo, com o que eu passei. Estou dando um tempo. Pelo susto, estava cismado em subir em avião, voar. Estou passando por psicólogo, psiquiatra...Não tem um tempo (de tratamento) determinado, vai demorar um pouco. Vou voltar cantando mais alegre do que nunca", afirmou Marrone, na noite deste domingo (18).

Bruno falou sobre o assunto. "Tínhamos 10 shows no Norte e quando o Marrone entrou no avião tremeu e começou a ficar desesperado. Então sentamos e conversamos que não dava para fazer shows juntos para uns e não para outros contratantes. Ele já tinha medo de avião, comprou o helicóptero para não andar de avião, aí o helicóptero cai...." Em seguida, ele contou como é cantar sem o parceiro. "É muito estranho, o palco fica muito grande, é impressionante a falta que sinto do Marrone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...