Anjos que me seguem....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dana Point , Califórnia!!OBRIGADA POR ESTAR EM MEU BLOG VISITANDO..SEJA BEM VINDO SEMPRE!!


Dana Point é uma cidade localizada no sul de Orange County, Califórnia . A população era 33.351 no censo de 2010.Dana Point é uma cidade localizada no sul de Orange County, Califórnia . A população era 33.351 no censo de 2010. Tem um dos poucos portos ao longo da costa do Condado de Orange, e com fácil acesso através State Route 1 , é um destino popular local para o surf e foi o lar de um lendário surf break chamado assassino Dana .

A cidade foi nomeada após o promontório de Dana Point, que por sua vez foi nomeado para Richard Henry Dana, Jr. , autor de dois anos antes do Mast , que incluiu uma descrição da área. Dana descreveu o local, inclusive a vizinha San Juan Capistrano , como "o único ponto romântico na costa". Embora Dana descreveu a ancoragem como pobres, agora é um porto desenvolvida e contém uma réplica do seu navio, o Peregrino . O Peregrino é usado como uma sala de aula pelo Instituto Oceano , que fica no porto. Esta área é designada California Historical Landmark # 189.
Um dos poucos exemplares conhecidos do tubarão megamouth foi pego de Dana Point em 1990.anual de eventos culturais


Dana Point realizou um Festival de baleias desde 1972.

Esta celebração é realizada ao longo de dois fins de semana em março.




A Tall Ships Festival é realizada em setembro. É considerado o maior encontro anual de seu tipo na Costa Oeste dos Estados Unidos .
Dana Point sediou o Dana Point Concours d'Elegance desde 2008. O evento está localizado no Golf Links Monarch Beach e oferece suporte a várias instituições de caridade.
A Dana Point Grand Prix é uma corrida anual de bicicletas critério vista Dana Point Harbor. O curso segue o seu caminho através de Ponto de centro Dana em Heritage Park e da comunidade adjacente residencial com visão espetacular para os fãs e espectadores antes de terminar em uma longa reta em PCH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...