Anjos que me seguem....

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Angélica na edição especial de aniversário da TPM


Em entrevista à revista TPM, a apresentadora Angélica, que é casada desde 2004 com o apresentador Luciano Huck, afirmou que “os homens que me desculpem, mas as mulheres administram tudo melhorrr!!



Angélica estampa a capa da edição especial de aniversário da revista TPM. A publicação promete revelar uma nova Angélica.

Em entrevista à publicação, a apresentadora, que é casada desde 2004 com o apresentador Luciano Huck, afirmou que “os homens que me desculpem, mas as mulheres administram tudo melhor”.

Angélica mostrou também sua visão sobre a nova mulher que trabalha, cuida da casa, dos filhos e do marido.

“As mulheres têm uma visão aberta pra conseguir resolver tudo: o emocional, o racional, o trabalho. E ainda têm que estar com o botox em dia para o marido. As mulheres vão ao limite, mas de vez em quando pifam. Não fomos programadas para isso. É um modelo que está deixando o homem muito tranquilo”, conta.

Mãe de Joaquim (6) e Benício (3), Angélica conta que agora sabe aproveitar mais seu tempo.

“Uma das melhores coisas da maturidade é aprender a priorizar”. Aos 37 anos, Angélica esbanja saúde e exibe a boa forma. “Procuro estar saudável e acho que vou envelhecer bem. Falar que a beleza vem de dentro para fora parece piegas, mas é verdade. A cabeça tem que estar boa”, garante.

A apresentadora do “Estrelas” está em Nova York, gravando uma série de entrevistas especiais para o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...