Anjos que me seguem....

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

HOJE DIA 29 DE AGOSTO-Dia Nacional de Combate ao Fumo!!


Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Fumo e quero aproveitar a data para lembrar que o cigarro pode causar problemas nos relacionamentos. Primeiro quero chamar a atenção para uma questão básica. Quando você começa um namoro ou casamento com um fumante, precisa ter consciência que esta é uma característica da pessoa que não vai mudar e não deve ser motivo para futuras brigas.
A maioria das pessoas não abre mão do hábito em função do companheiro. Não caia na armadilha de acreditar que com o tempo isso pode ser deixado de lado. Lembre que a maioria dos fumantes já sabe que o cigarro está associado a 52 tipos de doenças e a outros prejuízos que não são tão evidentes, mas não querem ou não conseguem abandonar o vício.





Para evitar frustrações o ideal é não se iludir acreditando que a sua presença na vida da outra pessoa vai transformar o outro. E se você é um fumante, vale a pena rever esta prática, pois este hábito pode prejudicar na busca por relacionamentos amorosos e o cheiro forte é uma das principais reclamações dos não fumantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...