Anjos que me seguem....

segunda-feira, 20 de junho de 2011

LILIAN GONÇALVES CONVIDA VC ...VEMMMM!!!


CONVITE

Venho através desta, convidá-los para a festa de "94 anos do cantor Nelson Gonçalves", meu pai.

Para mim seria honra ter a sua presença nesta data tão especial.

Desde que o meu pai partiu eu tenho este compromisso de manter viva a memória, pois o maior medo do Nelson era o de ser esquecido. Uma de suas frases que ele falava em todos os programas que participava era: "O Brasil não tem memória".


O evento acontecerá no Bar do Nelson no dia 21 de Junho, com grandes nomes da MPB, interpretando músicas de Nelson: Edith Veiga, Stênio Mello, Paulo Rodrigues, intérprete oficial do maior ídolo da Boemia e vários cantores da noite.


Gostaria imensamente de contar com sua ilustre presença.

SE QUISER PODE ME LIGAR: 11 7839 – 6286


Bar do Nelson – O Bar do Boêmio
Rua Canuto do Val, 83 – Santa Cecília – São Paulo /SP



Um beijo enorme no seu coração!


Lilian Gonçalves
Presidente da REDE BIROSKA – 40 ANOS
ABERTA 365 DIAS POR ININTERRUPTAMENTE
e-mail: liliangoncalves@biroska.com.br
Tel.: 11 3224 – 0586 / 7839 – 6286

Visite o novo portal da REDE BIROSKA
www.redebiroska.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...